Tem muita gente feliz por ai. Não me refiro somente a torcida Anti-Flamengo, mas também a torcida chilena que viajou para assistir ao belo espetáculo proporcionado por seu time. À vocês, meus parabéns.
E aos mais de 60 mil babacas torcedores que foram ao maior do mundo nessa quarta-feira para ver seu time ser atropelado derrotado pela La-U, meus pêsames.
Sim, porque o placar poderia ter sido pior, graças ao goleiro mediano do Flamengo é que não foi.
A Universidad mostrou porquê tem os melhores históricos fora de casa da competição: é um time que pressiona com boas jogadas.
O mérito não é somente dos chilenos não: o Flamengo simplesmente parou em campo. A não convocação de Adriano deve ter deixado o time abalado pois o que se viu durante os 15min iniciais da primeira etapa , não era nada diferente de um visitante jogando em casa, tal era sua facilidade ao ataque.
Se viu também , um time chileno muito bom em meio de campo e uma zaga pra lá de assombrosa. Os dois gols do Flamengo surgiram mais em falha da cozinha do que primazia do traficante Adriano e do anão de jardim e marginal Juan. Fico pensando o que seria do Flamengo caso a La-U não tivesse tirado o pé do acelerador no segundo tempo.
Para o jogo da volta, o império do mal Flamengo precisa de uma vitória por 2 x 0 e assim, avança na competição. Dessa vez, não houve ajuda do árbitro nem do satanás e classifico a derrota de hoje da seguinte forma: mérito da La-U e mando de campo ignorado.
Uma salva de palmas para o Goleiro Pinto, da Universidad. O cara além de bom [sem falha nos gols] serviu de alcunha para o que o fla precisa na a próxima partida: vontade de sentar as bolas no pinto!
O flazinho perde e eu me divirto!
Tava pensando que ia ser um 'cariocão', menguinho??
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A regra é clara: Comente!