Quem disse que só de pão vive o português, estava muito enganado!
Vive também de originalidade e requintes de costura!
Na torcida vascaína tem muita gente talentosa também...
A nova camisa que nem é tão nova assim, eu é quem estou comentando atrasada sobre ela, é de uma criatividade ímpar, capaz de despertar inveja nos setores criacionais dos demais clubes brasileiros. De cor base branca com uma cruz 'bizantina' central, o manto vascaíno é pra lá de fashion. Arrojado, dinâmico e bonito, tem tudo para ser o novo uniforme da torcida, embora tenha fugido bastante das cores tradicionais que estamos acostumados a testemunhar em São Januário...
Ainda falando da camisa do Vasc...
Epa...
A redação desse ilustre blog acabou de anunciar no ponto em meu ouvido, que descobriram de onde surgiu tamanha 'criatividade'...
Tsc tsc...
quem arrisca o próximo plágio??
Mistéério...
Antes da falar e comentar o que não sabe, dá uma estudada antes. Essa camisa do Vasco é baseada nas caravelas, é lógico, do próprio navegador português que ostentavam a Cruz de cristo semelhantes à Cruz dos Templários.
ResponderExcluirÉ inegável que se assemelha a camisa da Inter, mas isso porque era o que pedia a temática do uniforme sendo representado a vela da embarcação.
Tá aí um link pra você ficar um pouco instruída.
http://wwwnovas.blogspot.com/2009/01/os-templarios-e-seus-segredos.html
Ahhh...e quanto a imitação da camisa do Fluminense tranversal....
O Vasco não copiou do tricolor das Laranjeiras e sim do River Plate, este sim uma idéia adequada trazida pelo técnico uruguaio Ondino Vieira em 1945, ano em que , após passagem pelo time argentino, decidiu instaurar a faixa diagonal na camisa.
Depois te ensino a regra do impedimento...