segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Lady Gaga é gostosa?

    Taí uma coisa que eu não sei e definitivamente não quero saber, porque esse papo de velcro não é comigo. O que sei é que essa bizarra jovem americana ou sei lá de onde saiu esse demônio faz o maior sucesso nos playlists mundo afora, inclusive no meu, confesso. Ando meio pop.
Mas o assunto aqui não é sobre música, gostosura ou bizarrice. É sobre o sexo dessa em questão.
   Dizem as más linguas da mídia que ela é hermafrodita. Discordo posto que na aula de biologia da 6ª série me lembro de ter aprendido que o termo só pode ser usado para seres que produzem os dois gametas, e não que possuem a morfologia dos dois órgãos sexuais [aplausos, por favor].
No máximo, ela é transsexual.
E o que isso tem a ver com o tema 'futebol'?
Muito!
   Quarta-feira, as transsexuais do Brasil o Flamengo enfrenta a Universidad do Chile no Mário Filho, almejando em vão abrir um placar vantajoso para a partida decisiva no campo dos índios peruanos residentes em solo 'terremotado'. As transsexuais cariocas irão bizarramente abrir o jogo, avançando em direção ao terceiro pau uiiiii chileno em busca do gol, decisão corretamente acertada, levando em conta que é um campeonato de mata-mata. Não dá pra se fechar embora isso elas nunca façam mesmo correndo o risco de um ataque fulminante, que diga-se de passagem vem salvando a ''La-U'' nessa libertadores.O burro rubro negro enfrentou no último domingo o São Paulo, praticamente com um time misto pois em campo tinha héteros, homos e indecisos ansiando poupar jogadores embora esses fdp recebam para jogar  para assim conseguir o resultado positivo dessa quarta próxima. O filhadaputasortudo Joel, que diga-se de passagem² foi o comandante dessa equipe em 2008, quando o fra foi eliminado no maraca, com 3 gols de cabañas e anos depois, um flavelado foi lá e atirou nele, disse hoje  em entrevista à uma rádio carioca, como o esquema do flamengo deveria ser montado para essa partida...
  É o  2 - 4 = 24!
  Hahaha, zoeira!
  Eu não me lembro qual era a formação e nem quero saber pois quero mais é que o fla se foda mas sei que a dica deve ter sido infelizmente levada aos ouvidos do segundo interino Rogério Lourenço.
E ai, alguém arrisca num placar?
Eu arrisco num 20 x 0 pra La-u!

  Quem sabe, e assim esperam todos, que dos gramados do maior do mundo, não surja um 'Bad Romance' pro time  'Império doAmor'?

Nomes estranhos, eu hein!
Depois a bizarra é a pobre da Gaga!
CRUZES!

Um comentário:

  1. acho ela gostosa e linda ela é loirissima lindsima e maravilhosa

    ResponderExcluir

A regra é clara: Comente!