quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os gigantes voltaram [by Sportv]

    [Garotinho que, assim como eu, cansou de ouvir vuvuzela e Galvão]

  Muita gente me perguntou por quê não falei da copa do mundo 2010. Se eu não falei, tenho meus motivos né? Se nesse momento você está balançando a cabeça num gesto de 'sim' e ainda querendo saber por quê não falei, pára de ser curioso e vai lendo a postagem. Continuarei sem falar dela [a copa], posto que me nego a corroborar com a CBF e adjacências...

  Enfim, com esse ostracismo desnecessário findado, voltamos ao Brasileirão, que é o que realmente interessa nessa porcaria de programação da TV brasileira.
  Ontem, iniciou a série de jogos pela série A, onde São Paulo levou sufoco, líderes brincaram de tiro ao alvo e o flamengo liquidou mais um [ euri ].


  O susto mesmo ficou por conta das bonecas do São Paulo. Cara, como é que pode hein? O time entrou em campo se dizendo uma cópia da Fúria campeã Mundial, e de repente, levar um catiripapo do novo time do vovô Lopes. O Marlos lá, com a cabeça na transferência [ bem típico de São Paulino, ficar com  a cabeça por trás do que interessa ] ficou apagado, com um Hernanes bem marcado pelo Rudnei [isso lá é nome de gente?] enquanto Junior Cesar e Richarlysson aiii, boneca!  brincavam lá atrás. Eu disse lá atrás, hein?
O 'Aloha' por sua vez surpreendeu a 'fúria' cor de rosa brasileira e no segundo tempo se aproveitou de uma mudança a qual eu nem me lembro qual foi, do Ricardão lá, e numa jogada feia pra caralho xuxu meteu a bola no Ceni. O Sampa se abestalhou a partir dai e o jogo foi ficando mais deprimente...

FINAL Aloha 2 x 1 São Paulo


    
  

Vovô x Timão [Timão, pra quem não sabe, é um artefato das Naus e não é uma referência a um grande time. Rá!] 

  O jogo dos líderes. Promessa de casa cheia. Promessa cumprida de casa cheia. Um público de quase 50 mil, lotando o castelão e engrandecendo a participação do hermoso time do Ceará. Dois times em campo. Dois dos melhores dessa primeira fase do Brasileirão. Jogo bom?

Nem tanto! Vá lá que eu não tenha assistido, logo não poderei comentar com bastante propriedade, mas vá lá também... Que que é esse time do Ceará, gente?
Não tem ninguém de 'renome', nada de CT tricolor ou coisa do tipo: é um time com pouca estrutura financeira e muita vontade de correr.
Tem um cara lá, Geraldo se não me engano [ que não é geraldogrêmio], que quando a bola rola em seu pé, ele faz malabares!
Do outro lado, um time sem Ronaldo, num spa se recuperando, mas com um goleiro muito bom. Júlio César o nome dele. Analogias a parte, ele é um excelente goleiro, tendo uma característica bem parecida com o atual arqueiro n° 1 do Brasil : Não se adianta nos lances. Isso é dificil...

O jogo ficou no oxo, como diz um amigo meu. Bom pro meu Fluminense, que se ganhar hoje, tornar-se-á [olha que chique!!!] o líder desse tão longo campeonato! Rá!



Facção Rubro Negra x Vovô carioca

Não assisti, me perdoem mas o happy hour ontem tava bacana. Assistir a duas amigas completamente bêbadas, dando em cima do cantor de sertanejo é melhor do que ver certas facções criminosas em campo, mesmo tendo a obrigação [quê] como blogueira, de informar bem meus leitores [ como se fossem muitos ¬¬]

Enfim pessoal, tô com preguiça e para mais detalhes acessem o site da glóbulo de produções... Hoje tem mais!!
Baci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A regra é clara: Comente!